Sobre | Cintiah!

Sobre

Me considero uma mulher bem resolvida e aprendi que é importante manter a confiança em alta, acreditar em suas próprias qualidades e valorizar o que se tem de melhor. Ser uma mulher elegante não significa ser esnobe ou "nariz empinado", mas ter consideração e moderação em suas atitudes diárias.

Aprendi que ter classe não significa ter uma conta bancária "dos deuses", usar as melhores marcas ou conhecer bons truques de moda e maquiagem.

O maior erro que uma mulher pode cometer é achar que bons modos é sinônimo de "frescura" ou que etiqueta e boas maneiras fazem parte apenas do estilo de vida de gente rica. Ter boas maneiras ou se comportar de uma maneira socialmente aceitável e respeitosa demonstra respeito, cuidado e consideração pelos outros.

Tive uma educação maravilhosa, devo tudo isso aos meus pais mas principalmente a minha vó materna. Ela passou, quase, todos os ensinamentos sobre etiqueta e bons modos. Desde andar com livro em cima da cabeça a ser uma boa anfitriã.

Minha vó sempre dizia que ter etiqueta e boas maneiras não é algo aplicável somente em situações específicas, mas sim, deve fazer parte do seu estilo de vida para demonstrar educação, elegância e civilidade.

E sei que posso contribuir significativamente para ajudar as minhas leitoras a se sentirem cada vez mais confiantes e lindas, pois não existe nada mais gratificante para uma mulher do que se sentir plena e elegante todos os dias.

Nada é mais forte e admirável que uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de ser quem é!!
Acredito firmemente que se você colocar sua mente e seu esforço em tudo o que faz, você está destinada ao sucesso.

Meu instagram é uma fonte de inspiração que abrange tudo, desde moda, regras de etiqueta e coisas simples do dia a dia. Espero encorajar as pessoas a acrescentarem um pouco de beleza e simplicidade à vida cotidiana.

Acredito que a vida é bem mais divertida quando esta cheia de coisas bonitas como; viagens com as amigas, cafézinho em algum bar charmoso, reunião com a família e até mesmo um batom novo. E que não precisam custar uma fortuna para construir uma vida elegante e colorida.


Compartilhe seu estilo de vida para inspirar!
Cintiah!


Muito prazer, sou idealizadora do Cintiah!

Cintiah Meneghetti.


Seja muito bem-vinda!

Pin It on Pinterest